Diferença Busca Orgânica da Busca Paga

No Comments

Antes de tudo, antes de qualquer estratégia é preciso entender as diferenças entre a busca orgânica (Natural) e a paga (Links patrocinados):

  • Busca orgânica – São os resultados obtidos ao lado esquerdo, que o Google achou relevante a uma determinada pesquisa. O clique não é cobrado através da busca natural.
  • Paga – Os anúncios são exibidos através da busca por palavras-chave. Ex: Sua empresa trabalha com celular, então ao pesquisar termos relacionados há possibilidade de manter seu anúncio posicionado, semelhante à busca orgânica e aumentar o tráfego do site. É pago por clique.

SEO Vs Links Patrocinados, existe um melhor ?

Não há uma resposta concreta. Tanto a busca natural, quanto os de busca paga têm suas particularidades. Uma campanha de Adwords com estratégias em SEO são muito bem vindas em conjunto.

A busca orgânica por um lado, converte em maior proporção  que os links pagos. O investimento poderá trazer retorno em médio ou longo prazo.

A vantagem dos links patrocinados é trazer bons resultados em curto prazo no início da campanha, caso sejam bem administradas.

Como trabalhamos aqui na WE

Aqui na WE trabalhamos tanto com a SEO (busca orgânica) quanto com Links Patrocinados (busca paga). Normalmente, o investimento em Links Patrocinados é maior nos primeiros meses, entretanto, quando as posições na busca Orgânica do Google começam a melhorar diminuímos o investimento nos anúncios.

 

Adaptação: Otimização de Sites

Uma agência de marketing digital com serviços completos. Tudo que você precisa para desenvolver seu negócio online.

Sobre a gente e este blog

Somos uma agência de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados em suas áreas de atuação.

Faça um orçamento gratuito

Oferecemos serviços de marketing digital completos para ajudar a desenvolver seu negócio na internet.

Receba dicas de Marketing Digital!

Campos marcados com um * são obrigatórios

Mais do nosso blog

Ver todos os posts
No Comments

All Website Tags

content flat Marketing Digital para Angiologistas Marketing Digital para Arquitetos Marketing Digital para Assistente Sociais Marketing Digital para Biomédicos Marketing Digital para Cardiologistas Marketing Digital para Cirurgiões Vasculares Marketing Digital para Clínicos Gerais Marketing Digital para Contadores e Contabilistas Marketing Digital para Corretores de Imóveis Marketing Digital para Corretores de Seguros Marketing Digital para Dentistas Marketing Digital para Dermatologistas Marketing Digital para Economistas Marketing Digital para Enfermeiros Marketing Digital para Engenheiros Marketing Digital para Farmacêuticos Marketing Digital para Fisioterapeutas Marketing Digital para Fonoaudiólogos Marketing Digital para Geógrafos Marketing Digital para Geólogos Marketing Digital para Guias de Turismo Marketing Digital para Jornalistas Marketing Digital para Leiloeiros Marketing Digital para Massagistas marketing digital para médicos Marketing Digital para Músicos Marketing Digital para Neurocirurgiões Marketing Digital para Neurologistas Marketing Digital para Nutricionistas Marketing Digital para Oftalmologistas Marketing Digital para Pediatras Marketing Digital para Professores Marketing Digital para Psicólogos Marketing Digital para Psiquiatras Marketing Digital para Publicitários Marketing Digital para Químicos Marketing Digital para Representantes Comerciais Marketing Digital para Reumatologistas Marketing Digital para Sociólogos Marketing Digital para Traumatologistas Marketing Digital para Urologistas Registro de domínios seo strategy
 

Deixe um comentário