Preços dos Pacotes de Marketing Digital

PLANO BÁSICO

R$790

Ideal para Profissionais Liberais e Pequenas Empresas com orçamento limitado

3 Posts Redes Sociais por Semana
Interação e Busca Ativa de Seguidores
Gestão de Anúncios Facebook / Instagram

O Google Analytics permite a qualquer empresa saber com fidelidade quem são os seus visitantes, sua localização (cidade, estado, país e continente), qual a relação entre novos e antigos e também dados de sua navegação pelo site. Com esses dados, pode-se aprimorar a experiência de uso de seu site e/ou serviços online.

Monitoramento dos Canais Oficiais
Relatório de Redes Sociais
Relatório de Visitas do Site
Investimento de Mídia Mensal Sugerido Entre R$100 e R$300

Entre R$100 e R$300

PLANO TOP

R$1690

Ideal para Empresas que entenderam que a Internet é um grande canal de divulgação da marca e captação de clientes

5 Posts nas Redes Sociais por Semana
Interação e Busca Ativa de Seguidores
Posts em GIF / Videos Curtos
Gestão de Anúncios Facebook / Instagram
Monitoramento dos Canais Oficiais
Relatório de Redes Sociais
SEO
Gestão de Google Adwords
2 Conteúdos TEXTO por Mês
Relatório de Visitas do Site
1 Envio de Email Base do Cliente por Mês
1 Isca Digital por Semestre
Investimento de Mídia Mensal Sugerido entre R$300 e R$600

Entre R$300 e R$600

PLANO PREMIUM

R$2990

Ideal para Lojas Virtuais e Empresas que já tem experiência online e que querem potencializar ainda mais seus negócios através de estratégias personalizadas

5 Posts nas Redes Sociais por Semana
Interação e Busca Ativa de Seguidores
Posts em GIF / Videos Curtos
Gestão de Anúncios Facebook / Instagram
Monitoramento dos Canais Oficiais
1 Sessão de Fotos por Mês
Relatório de Redes Sociais
SEO
Gestão de Google Adwords
4 Conteúdos TEXTO por Mês
Relatório de Visitas do Site
2 Envios de Email Base do Cliente por Mês
SMS* / Push (mês)

Custos de SMS por conta do cliente

Gestão de Inbound Marketing
3 Iscas Digitais por Semestre
Investimento de Mídia Mensal Sugerido a partir de R$600

A partir de R$600+

Tudo que você precisa para desenvolver seu negócio online.

Perguntas Frequentes

Como eu melhoro o SEO do meu site?

A melhor maneira de tornar seu site mais amigável motor de pesquisa é muitas vezes simplesmente adicionar mais texto. O conteúdo deve agregar valor e estar no tópico, mas a adição irá criar um novo conjunto de palavras-chave e frases para os motores de busca para rastrear. Pense nesses termos que os novos 'gateways' para os motores - a injeção de texto irá fornecer novas portas para o tráfego.ic.

É melhor investir em SEO ou links patrocinados?

Você deve investir em SEO e em links patrocinados. Os links patrocinados tendem a trazer um resultado mais rápido e constante. O SEO tende a trazer um resultado de médio a longo prazo e sempre crescente. A partir do momento que o SEO esteja trazendo mais resultados pode-se diminuir o investimento em links patrocinados.

O que é SEO?

SEO é um conjunto de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que este fique melhor posicionado nos resultados orgânicos.

O que são links patrocinados?

Links patrocinados são a forma mais ágil de se anunciar e gerar visitantes no para seu site ou comércio eletrônico. Os links patrocinados são anúncios, geralmente de tamanho pequeno, postados em sites de busca como o Google com seu sistema de publicidade ADWORDS, ou em suas rede de parcerios ADSENSE.