Preços dos Pacotes de Marketing Digital

AVALIAÇÃO GRATUITA

GRÁTIS

Sem compromisso. Sem pressão. 

Relatório de Posicionamento

Com o relatório de posicionamento de palavras chaves você saberá em qual a posição seu site aparece no Google para os termos mais relevantes para o seu negócio. No plano gratuito este limite é de 20 palavras chaves.

Relatório de Concorrentes

Confira quem são e como seus concorrentes estão posicionados no Google. Limite de 1 concorrente no plano gratuito.

Configuração do Google Analytics

O Google Analytics permite a qualquer empresa saber com fidelidade quem são os seus visitantes, sua localização (cidade, estado, país e continente), qual a relação entre novos e antigos e também dados de sua navegação pelo site. Com esses dados, pode-se aprimorar a experiência de uso de seu site e/ou serviços online.

Criação e Envio de Sitemap para o Google

O sitemap ajudará o Google a indexar as páginas do seu site mais rapidamente.

Configuração do Google Search Console

Com o Google Search Console você poderá verificar os erros de rastreamento que seu site pode estar apresentando e também como corrigi-los.

PLANO 1

R$790

Ideal para Start-Ups e Pequenos negócios com um orçamento limitado.

Relatório de Posicionamento

Com o relatório de posicionamento de palavras chaves você saberá em qual a posição seu site aparece no Google para os termos mais relevantes para o seu negócio. Limite de 200 palavras chaves.

Relatório de Concorrentes

Confira quem são e como seus concorrentes estão posicionados no Google. Limite de 3 concorrentes.

Configuração do Google Analytics

O Google Analytics permite a qualquer empresa saber com fidelidade quem são os seus visitantes, sua localização (cidade, estado, país e continente), qual a relação entre novos e antigos e também dados de sua navegação pelo site. Com esses dados, pode-se aprimorar a experiência de uso de seu site e/ou serviços online.

Configuração do Google Search Console

Com o Google Search Console você poderá verificar os erros de rastreamento que seu site pode estar apresentando e também como corrigi-los.

Criação e Envio de Sitemap para o Google

O sitemap ajudará o Google a indexar as páginas do seu site mais rapidamente.

Levantamento de Palavras Chaves

Com o Levantamento de Palavras Chaves você entenderá não só como seus clientes estão encontrando seu site mas também descobrirá novas oportunidades para ser encontrado. Isto aumentará a chance de ter novos visitantes e consequentemente novos clientes.

Otimização do Site

A otimização OnPage do site é a primeira parte do trabalho para melhorar o posicionamento no Google. Ela diz respeito à todos os fatores técnicos que precisam estar alinhados para que os resultados pretendidos sejam alcançados no futuro.

Criação de Conteúdo

Criação de 3 conteúdos exclusivos para seu site por semana. Seu site estará sempre atualizado em com grandes chances de estar bem posicionado no Google.

Gerenciamento de Mídias Sociais

Criação de 3 postagens exclusivas para suas redes sociais por semana. Interação com seguidores buscando o engajamento e a fidelização dos mesmos.

Campanhas de Email Marketing

Envio de até 3 campanhas de e-mail marketing por semana com o intuito de manter seus clientes informados sobre novidades no seu site.

Relatórios Mensais

Envio de um relatório mensal contendo o posicionamento das palavras chaves no Google, evolução dos acessos no site e crescimento nas redes sociais.

Suporte por Email 24/7

Suporte por e-mail 24 horas por dia e 7 dias por semana.

PLANO 2

R$1390

Ideal para lojas virtuais e empresas com o objetivo de atingir uma grande audiência.

Relatório de Posicionamento

Com o relatório de posicionamento de palavras chaves você saberá em qual a posição seu site aparece no Google para os termos mais relevantes para o seu negócio. Limite de 1000 palavras chaves.

Relatório de Concorrentes

Confira quem são e como seus concorrentes estão posicionados no Google. Limite de 5 concorrentes.

Configuração do Google Analytics

O Google Analytics permite a qualquer empresa saber com fidelidade quem são os seus visitantes, sua localização (cidade, estado, país e continente), qual a relação entre novos e antigos e também dados de sua navegação pelo site. Com esses dados, pode-se aprimorar a experiência de uso de seu site e/ou serviços online.

Configuração do Google Search Console

Com o Google Search Console você poderá verificar os erros de rastreamento que seu site pode estar apresentando e também como corrigi-los.

Criação e Envio de Sitemap para o Google

O sitemap ajudará o Google a indexar as páginas do seu site mais rapidamente.

Levantamento de Palavras Chaves

Com o Levantamento de Palavras Chaves você entenderá não só como seus clientes estão encontrando seu site mas também descobrirá novas oportunidades para ser encontrado. Isto aumentará a chance de ter novos visitantes e consequentemente novos clientes.

Otimização do Site

A otimização OnPage do site é a primeira parte do trabalho para melhorar o posicionamento no Google. Ela diz respeito à todos os fatores técnicos que precisam estar alinhados para que os resultados pretendidos sejam alcançados no futuro.

Criação de Conteúdo

Criação de 5 conteúdos exclusivos para seu site por semana. Seu site estará sempre atualizado em com grandes chances de estar bem posicionado no Google.

Gerenciamento de Mídias Sociais

Criação de 5 postagens exclusivas para suas redes sociais por semana. Interação com seguidores buscando o engajamento e a fidelização dos mesmos.

Campanhas de Email Marketing

Envio de até 5 campanhas de e-mail marketing por semana com o intuito de manter seus clientes informados sobre novidades no seu site.

Relatórios Semanais

Envio de um relatório semanal contendo o posicionamento das palavras chaves no Google, evolução dos acessos no site e crescimento nas redes sociais.

Suporte por Email 24/7

Suporte por e-mail 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Suporte por Telefone

Suporte por telefone de segunda à sexta das 9am às 6pm.

Gerenciamento de Campanhas de Anúncios

Gerenciamento de campanhas de anúncios no Google, Instagram, LinkedIn, Twitter e Facebook.

Automação de Marketing Digital

Aumente suas vendas e receita, diminua o custo de aquisição e melhore a retenção. A automação da marketing digital é o processo de entender e agir de forma personalizada e escalável com as pessoas que interagem com sua empresa nos diferentes canais online. É entender exatamente o interesse do Lead e seu estágio de compra e dar a ele todas as informações que precisa e são atrativas.

Tudo que você precisa para desenvolver seu negócio online.

Perguntas Frequentes

Como eu melhoro o SEO do meu site?

A melhor maneira de tornar seu site mais amigável motor de pesquisa é muitas vezes simplesmente adicionar mais texto. O conteúdo deve agregar valor e estar no tópico, mas a adição irá criar um novo conjunto de palavras-chave e frases para os motores de busca para rastrear. Pense nesses termos que os novos 'gateways' para os motores - a injeção de texto irá fornecer novas portas para o tráfego.ic.

É melhor investir em SEO ou links patrocinados?

Você deve investir em SEO e em links patrocinados. Os links patrocinados tendem a trazer um resultado mais rápido e constante. O SEO tende a trazer um resultado de médio a longo prazo e sempre crescente. A partir do momento que o SEO esteja trazendo mais resultados pode-se diminuir o investimento em links patrocinados.

O que é SEO?

SEO é um conjunto de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que este fique melhor posicionado nos resultados orgânicos.

O que são links patrocinados?

Links patrocinados são a forma mais ágil de se anunciar e gerar visitantes no para seu site ou comércio eletrônico. Os links patrocinados são anúncios, geralmente de tamanho pequeno, postados em sites de busca como o Google com seu sistema de publicidade ADWORDS, ou em suas rede de parcerios ADSENSE.