Comunicação
Interação com os amigos virtuais através da divulgação de recados, respostas, mensagens de aniversário e publicações de interesse do cliente.
Relatórios
Ajustes e aperfeiçoamento da campanha, observando dados da monitoração, com relatórios mensais detalhados para você acompanhar o rendimento das suas redes.
Promoções e Sorteios
Visando uma maior exposição dos produtos aos clientes e captação de novos clientes. São elaborados sorteios e promoções utilizando aplicativos profissionais.
Por que sua empresa deve participar de Redes Sociais?
Segundo uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint, para a revista Business Week com as 100 empresas mais valiosas do mundo, os investimentos em mídias sociais apresentam melhores resultados e receitas finais maiores.
Em média, empresas que investiram em mídias sociais cresceram 18% em um ano, enquanto aquelas que investiram pouco nas redes tiveram queda de 6% em suas receitas no mesmo período.
Além de aumento de receita, as redes sociais ajudam a fortalecer a marca, conquistar novos clientes e fortalecer ainda mais o vínculo com os antigos clientes.