A importância de elevar sua marca na internet

Se foi o tempo onde o consumidor tinha um trabalho árduo para achar o produto que gostaria de adquirir. Hoje em dia quem tem que chegar até o cliente é a sua loja, e não ele até você.

Mas como atingir estes clientes?

Com o advento da internet, aos poucos o Marketing foi evoluindo e deixou de ser um risco. A mensura de quantas pessoas são atingidas e de quantas se interessaram pelo seu negócio é totalmente viável através da internet. Com a televisão, rádio e a propaganda física em geral, havia pouca mensura e muita imprecisão. Graças aos mecanismos de buscas na internet como o Google, o empresário que aposta no Marketing Digital possuir retorno garantido graças as precisões das informações.

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O cliente quer que você chegue até ele, e não o contrário.

Então é só ter um site?

É comum pensar que apenas pagando para desenvolver um site irão fazer com que as vendas cresçam milagrosamente do dia para a noite. Primeiramente, o empresário deve buscar uma empresa experiente e de qualidade para desenvolver seu site. Após isso, assim como na loja física, o investidor deve alavancar sua marca no ambiente digital.

Trabalhar com um site amigável não só para computadores, mas para tablets e smartphones e investir em blogs para se tornar referência em seu segmento é uma das estratégias. Caso o empresário queira crescer de maneira rápida sem ter muito trabalho, pode também estar investindo em Adwords, uma ferramenta poderosa de Marketing Digital.

O empresário pode investir também em redes sociais, como o Facebook, que possui muitos dados importantes de possíveis futuros consumidores, e alavancar alguma postagem da página de sua loja pode atingir muitas pessoas que realmente estão interessadas em seus produtos. Logicamente que, para realizar estas tarefas e ter resultado, a empresa deve contatar uma empresa especializada neste assunto.

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Marketing Digital possui precisão e pode ser a melhor ferramenta do empreendedor virtual.
E o resultado, quando é visível?

Através de um site amigável para o consumidor somado ao Marketing Digital, nos primeiros investimentos já é possível receber muitas ligações. Se a loja possuir melhores preços, frete rápido, etc… a margem de lucro pode crescer já nos primeiros meses.

A longo prazo, o Google pode rankear seu site através da busca orgânica. Ou então nas redes sociais que faz com que a loja virtual adquira muito mais acessos. Sem contar no alcance geográfico, que pode chegar a todos os lugares de maneira rápida e mensurável.

O resultado também surge em outros pontos de sua loja, tanto física quanto virtual, já que é possível realizar relatórios de vendas e inclusive integrar o seu sistema de estoque e financeiro com a loja virtual, desde que a empresa contratada utilize as melhores ferramentas e tecnologias do mercado em seu E-Commerce. O resultado é redução do custo da mão de obra e agilidade na organização dos processos da loja como um todo.

Por isso que a Kasterweb esta no mercado há tanto tempo atendendo com excelência, pois além da experiência, trabalha diretamente com os resultados de sua empresa, diminuindo custos e aumentando consideravelmente o número de possíveis clientes em um curto prazo de tempo.

Artigo produzido por: Vinicius Ignácio Lacerda Tarouco

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