Como transformar visitantes do seu Site em Pacientes


 

Ferramentas para transformar visitantes do seu site em pacientes

Algumas ferramentas e estratégias que usamos aqui na WE são:

  • Call-to-action
  • Lading Pages
  • Formulários
  • Iscas Digitais

Call-to-action

Call-to-action (CTAs) são botões ou links que incentivam seus visitantes a agir, como “Faça o Donwload do Ebook” ou “Agende uma Consulta”. Se você não tem CTAs ou se eles não são atraentes o suficiente, você não irá gerar leads (contatos interessados).

Landing Pages

Quando um visitante do site clica em um CTA, eles devem ser enviados para uma página de destino onde a oferta no call-to-action é cumprida e onde o contato interessado (lead) envia informações que sua equipe de vendas pode usar para iniciar uma conversa com eles.

Abaixo um exemplo de Landing Page que usamos aqui na WE.

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Formulários

Use formulários para ter acesso a informação que você precisa sobre seus contatos interessados.

Para que os visitantes se tornem leads, eles devem preencher um formulário e enviar suas informações de contato. Otimize seu formulário para tornar este passo do processo de conversão o mais fácil possível.

Iscas Digitais

Iscas digitais são um produto de alto valor e com alto potencial para chamar a atenção e cativar o seu público-alvo, mas que é doado e não comercializado. Em outras palavras, uma isca digital é algo que nós damos para paciente em troca das informações de contato dele. Por exemplo, uma isca digital para alguém que tem dúvida sobre Aplicação de Botox poderia ser um Ebook falando “Tudo sobre Botox”.

Uma Isca Digital que utilizamos aqui na WE é Ebook Gratuito: Como divulgar seu negócio no Instagram. Fizemos até um CTA personalizado pra ele:

 

Existe uma infinidade de iscas digitais que podem ser criadas. Cada uma delas deve ser desenvolvida de acordo com o seu negócio.

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