Como qualificar o seu time e aumentar as suas vendas?
Qualificar o time de vendas é muito importante para que os profissionais tenham uma boa performance. Isso acontece por meio de treinamentos que aumentam a consciência sobre as melhores estratégias para aumentar as conversões. Trata-se de uma ação fundamental porque não basta apenas carregar conhecimentos sobre atendimento, abordagem e comunicação. De acordo com uma pesquisa […]
Decoy Effect: o que é e como aplicar essa estratégia?
O Decoy Effect, também conhecido como efeito isca, é uma estratégia que um empreendimento pode adotar para ter uma estabilidade ainda maior dentro do mercado com a venda dos produtos mais caros. Essa técnica oferece ao cliente uma condução natural ao consumo do que a empresa pode ofertar de mais caro, principalmente quando se tem […]
O que é gatilho mental e como despertar desejo no cliente?
Gatilho mental é um estímulo que leva uma pessoa a agir de uma determinada forma. No marketing, os gatilhos são utilizados para despertar o desejo dos clientes e aumentar as chances de uma venda ser concretizada. O marketing digital tem se tornado cada vez mais sofisticado ao longo dos anos e, com isso, as técnicas […]
Vendas consultivas: o que é?
Vendas consultivas é um modo de abordagem onde os vendedores escutam as dores e os desejos dos clientes buscando entender as dores e as necessidades, e assim oferecer um bom produto ou serviço, fazendo com que os consumidores fiquem mais satisfeitos. Sabe-se que vender é ser um amigo para o potencial, ou seja, fazê-lo entender […]
Como realizar uma pesquisa de mercado de sucesso
Fazer uma pesquisa de mercado é essencial hoje em dia para que a organização possa compreender se os consumidores estão satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos, além de conhecer um pouco mais sobre os concorrentes. Quando um negócio deseja crescer e prosperar, ele precisa ter uma larga compreensão sobre seu público-alvo e saber de […]
Pricing: o que é?
Pessoas que estão iniciando no empreendedorismo, ou empresas que estão em atividade há muito tempo no mercado, podem ter algumas dúvidas em relação à precificação de seus produtos. Por isso, estratégias como o pricing são essenciais. Empresas de todos os segmentos, como uma autoescola especializada em carteira de habilitação para deficiente físico, precisam encontrar a […]
E-mail marketing: como aplicar essa estratégia?
E-mail marketing é uma das principais estratégias de marketing digital porque estabelece uma comunicação direta entre empresas e consumidores. Geralmente, as campanhas de e-mail são realizadas por meio de ferramentas de automação. São recursos que enviam as mensagens automaticamente para os contatos da companhia. Só que o e-mail marketing não é uma estratégia usada apenas […]
Salário de CEO: Conheça os perfil dos profissionais mais bem pagos do mundo
Atualmente não existe um padrão para o salário de CEO. No Brasil, por exemplo, os CEOs mais bem pagos recebem até R$20 milhões por ano, segundo estudo realizado pela Forbes. E existem algumas indústrias que se destacam no Brasil e no mundo, como a indústria financeira e áreas relacionadas. Neste artigo vamos apresentar alguns dos […]
Como calcular o ROI?
Na dúvida sobre como calcular o ROI no marketing digital? Assista este vídeo curtinho (menos de 1 minuto) e descubra de uma vez por todas como calcular o ROI no marketing digital. E aí, conseguiu entender como calcular o ROI no marketing digital? Se ainda ficou com dúvidas sobre como calcular o ROI no marketing […]
O que é ROI?
Na dúvida sobre o que é ROI no marketing digital? Assista este vídeo curtinho (menos de 1 minuto) e descubra de uma vez por todas o que é ROI no marketing digital. E aí, conseguiu entender o que é ROI no marketing digital? Se ainda ficou com dúvidas sobre o que é ROI no marketing […]